quinta-feira, 3 de maio de 2012

Se toda a sua maquiagem desaparecesse... por BiaGomes

Oie, gente boniiita!!

Fui tagueada pela Mari do etcemari para responder a tag Se toda a sua maquiagem desaparecesse, quais seriam os 10 itens que você iria correndo comprar? OBS: Não incluiremos nessa lista produtos como pincéis, filtro solar e outros cosméticos, ok? Apenas itens de maquiagem mesmo


Dá uma aflição só de pensar.... Amo muito minhas makes, só elas me entendem e me fazem feliz (pausa dramática, porqueq eu gosto!!!)




Máscara de cílios a prova d'agua yes cosmetics:  não vivo sem , pra mim é meu básico! Gosto de ter uma  a prova d'agua :



 e uma normal, Super Shock - Avon

Blush peach cheek - yes cosmetics: apesar de não usar muito...Porque eu literalmente "derreto"nesse calor "maravilhoso" que faz aqui na ilha e ele derrete junto,resultado : blush borrado!Não é culpa do blush, que é lindo me viver!!

Lapis bege - Contém 1g : Perfeito para meu dia dia, uso como base de sombra e na linha d'água.
Gloss de morango - Extrato da terra : O melhor!!Não fica grudento e quando eu passo percebo meus lábios beeem hidratados
Delineador a prova d'agua - Avon : dura o dia todo e nao borra!!!

Batom Copacabana Yes cosmetics :  nude bem da cor da minha pele bem discreto, adoooro!

Corretivo Mary Kay :otimo para fixar sombras!!!

Base em Pó mineral  Mery Kay: uso como pó para o dia a dia


Base Hd Yes cosmetics : eu não uso muito, só quando faço uma make elaborada .


Bom,essa foi a minha lista!o que acharam??curtiu???
  

CONVIDO TODASSSS PARARA FAZER A SUA LISTINHA!!!!
E pra quem responder, deixa o link nos coments pra eu ver !!!


bjo bjo!!!







14 comentários:

  1. Arrasou, gostei da lista ;)

    Beijinhos!
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal esta Tag. Mas achei que 10 ítens é facilidade demais, rsrsrrs...

    Eu com certeza correria pra comprar um lapis de olho bem preto.

    Bjs.

    PARTICIPEM DO SORTEIO DA BOLSA 100% COURO VIA UNO:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-imperdivel-bolsa-100-couro-da.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda!

    Vim dizer que estou realizando um sorteio lá no meu blog.

    Os itens são:

    1- Paleta da Fenzza com 12 Cores.
    1- Par de Cilios Postiços da Macrilan.
    1- Blush da Ruby Rose.
    1-Mascara de Cilios a Prova D água da Ruby Rose.
    1- Correntinha.

    Participe!

    link direto: http://cantodecah.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog-s2.html

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi, linda! Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, q por sinal é muito legal. Adorei aqui e já tô seguindo.
    Bjoks.
    Lu

    www.minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br
    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  5. obrigado pela visitinha linda.
    tambem estou seguindo aki.
    eu adoro essa mascara shock da avon até comprei a que foi lançada nessa campanha.
    acho que também seria a primeira que iria comprar rs.
    bjuhs e otima sexta.
    ;)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita xD
    acho que não precisaria de nada disso, pra mim não pode faltar o batom rosa haha
    beijinhos
    seguindo aqui
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. obrigada pela visita xD
    acho que não precisaria de nada disso, pra mim não pode faltar o batom rosa haha
    beijinhos
    seguindo aqui
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia,
    Poxa gostei da sua escolha.É o basico, mas que toda mulher necessita...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi flor Passando pra te convidar a participar do sorteio do meu cantinho conto com sua participação, seguindo vc retribui?^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-eba.html

    ResponderExcluir
  10. ahaha adorei a lista....o post é ótimo!!!
    Passando para conhecer o seu blog, adorei! Seguindo.
    Passe no meu blog, se gostar siga-o também!? Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com/
    http://www.facebook.com/glamoursecret
    glamorsecrets@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ja estou seguindo de volta, beijo
    www.portefeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Seguindo de volta! Obrigada pela sua visita!

    Xeros.

    ResponderExcluir
  13. oieee essa base em pó faz toda diferença no kit de make.. tbm tenho e amoo xD

    ResponderExcluir
  14. Muito legal essa tag e seus produtos. O blog é muito legal com dicas interessantes.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends