quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Headbands, adooooooroooo!

Um acessório de cabelo que fez muito sucesso na década de 70, ganhou novas admiradoras e está na cabeça de muitas celebridades como o mais novo hit fashion. As tiaras de couro eram amarradas em torno da cabeça como símbolo hippie da época.
Atualmente, os headbands ou os bandôs tomaram graça de visuais mais modernos e são tendência para o Verão. Modelos delicados adornados com pérolas, fitas, metais, paetês, cristais ou flores podem ser usados tanto de dia quanto a noite em ocasiões mais especiais.
Nos dias mais quentes, os headbands podem ser usados com os cabelos presos em coques ou em tranças para deixar o visual mais fresco e com a cara da estação!
A criatividade é a palavra chave para compor este look charmoso!






aiiiiim taum liiindooos!kero tooooodos!!
o q axaram???
comentem ta amoures....depois eu volto!
Xeôoooo!
Bia Gomes*

7 comentários:

  1. Adorei os modelos! Tenho um headband muito lindo da Acessorize que é meu xodó *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bia eu tbm acho heaband uper fofo uma novidade que veio para ficar, lindo mesmo ne.
    o negocio é se jogar neels e ser feliz
    amei o blog, ja to seguindoo afinal ele foi feito para mim rs
    obrigado pelas palavrasd e apoio e a visitina la
    bejoos Irma GG

    ResponderExcluir
  3. Eu adoooro também, acho super moderno ...
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amo tb...esses de pena de pavão são lindos!!!
    Tô seguindo fofa!Que bom q vc tb é de São Luis!
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero todas....São muito lindas mesmo.
    brigadinha por comentar no blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. as headbands, estão arrasando.

    Bjoca da Maricota

    ResponderExcluir
  7. Ahh como vc é carinhosa....
    Adoreeeeeei seu blog, seus posts, a carinha do blog e tudo mais!
    Tá entre meus favoritos, linkado lá no linda gg.

    Beeeeijos e volte lá mais vezes!

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends