domingo, 27 de fevereiro de 2011

Havaianas decoradas-by Bia Gomes**

oi genteeeee!!!tudo beiiim?hum...aki ta bem na medida do possivel...
Bem, o post eh rapidinho...
To entrando em outro ramos do artezanato(alem de fuxicos, bijus, e outras cositasss máaaas...), as havaianas decoradas aiiiim fazia tanto tempo q eu keria aprender a fazer macramê,as amarrações q eu fiz na...na...na...aiiiim skeci o nomeeeee...uashuahsuahusha!na alça?em fim, e essa flor feita de pedrarias aiiiim taum fofiiinha, dourada com transparente ameiii!

amei!!!

ameii!!

a flor...

ameiiii!!!



A qualidade das fts naum ta legal, mas da pra ver direitinhu neh?!

Kem se interessar me aviiisa ta?negocio, vendo, troco....ushausuahs
e aiii o q axaram?!

ta bom!
bjo, bjo, bjo fuuuii!

By Bia Gomes*

5 comentários:

  1. Que fofa!Seu blog tá lindo!
    bjoo
    http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passando para agradecer sua visita e comentário no meu blog.
    Confesso que seu blog está lindo porém não consegui ler porque achei as letras muitooo itálicas...acho que se fossem um pouco maiores seria melhor.
    Adorei o chinelinho.
    Um beijoooooo e volte sempre que quiser

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends