quarta-feira, 15 de setembro de 2010


oi liiiindassss!tudo bom com vcs?!?!?Me desculpem pelo sumiço...sao tantas coisas acontecendo...aii aiiii, eh a vida!To sem ideia esses dias entaum resolvi postar uns looks q eu fiz com meu novo mimo, minmha linda e amada paleta de 120!!!

in loveeee!




Make Roxa bem marcante!
Esses tons de azul sao divinos!!



adorey!inspirada na Guru Andreza Goulart*








E aiii?!?!?gostaram???

eu adorey!!!

bjim flores e oooooootima semana a todas...

Bia Gomes


3 comentários:

  1. Bia, amei as cores e sombras... especialmente a roxa - bem diferente! Linda onde comprou a paleta??? Foi via Net?

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDAAAAAAAA...NOSSA, VC MAQUILA MUITO BEM, PARABÉNS....TENHO ESTA PALETA EM 180 CORES, É DIVINAAAAAAAA....mas naoe squeca de falar de mim miga, to começando agora, snif....e vendo tudo qto é tipo de maquiagens e vestidos importados...Vc tem selinho? Poderiamos trocar...Beijokas e bom domingo

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends