quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Deo colonias Yes Cosmetics*

oiii floreees!tudo bom???
Vou falar sobre os contratipos e deos YES! Contratipo é um termo que indica “similaridade”. Trata-se de um produto, inspirado em fragrâncias famosas e consagradas no mercado mundial, com as mesma referências olfativas. A vantagem do contratipo é que ele é em média 70% mais barato que os importados e possuem uma excelente fixação, chegando a durar no mínimo 6 horas. Ou seja, qualidade e baixo custo.



A YES! tem:

Deos Femininas: Cheirinho de Bebê, Dolce & Gabbana, Happy, Angel, 212 Carolina Herrera, 212 Sexy, Amarige, Flower by Kenzo, Paris Hilton, Giovanna Baby, Euphoria, Amor Amor, Ralph, Dior Addict, Anäis Anais, Fantasy, Jean Paul, Extravagance D'Amarige, Gabriela Sabatini, Paloma Picasso, Paris, J'adore, Gabbana Light Blue, Chanel Nº 5, CK in2U Her.



Deos Masculinas: Dolce & Gabbana for Men, Polo Black, Kouros Fraicheur, Fahrenheit, Black Code, L'eau D'issey, Animale for Men, Drakkar Noir, Azzaro Visit for Men, Jean Paul, Mont Blanc Men, Mania Pour Men, XS, Polo Blue, Heaven, Azzaro, Hugo, Lapidus pour Homme, Body Kouros, 212 For Men, 212 Sexy Masculino, Ferrari Black, Polo Explorer, Polo, Minotaure, Armani, Polo Sport, Acqua de Gio, Eternity for Men, Bvlgari, Bvlgari Black, CK in2U Him.

Unissex: Baby I,Giovana Baby,CK One.


Vou citar alguns exemplos desses perfumes similares...


Forte e marcante!



Doce e feminino


Vale muito apena ter um desses !!
pos eh meu povooo...qualker coisa pod falar comg!!!
bia_gomes_c@gotmail.com
(98) 8882-1426


Bia Gomes*

11 comentários:

  1. Eu comprei um 86 para meu filho e ele gostou! Bjocas, Bia!

    ResponderExcluir
  2. q bom!experimente outras fragancias!se vc gosta de perfume doce o 25 eh otiiimo!bjim Ana

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o perfume Fantasy que comprei nos EUA por $50 então valeu muito a pena. É uma delícia! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiii flor!!! Obrigada por visitar meu blog!! Adorei o seu e já tô seguindo!!
    Também sou revendedora Yes! e realmente, estes contratipo são maravilhosas, são iguais aos perfumes originais!!

    Beijãooooo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Contratipo sempre são bem vindos em tempos de recessão.Pra quem vende e pra quem compra.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. olá

    Show !
    estou seguindo o blog

    visitte: http://marlonhenriquefotografia.blogspot.com/

    grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia...Passando só pra te avisar que vai haver uma alteração no sorteio do Spazio femina. Assim que eu fizer o post aviso para você.
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou aqui para divulgar o Sorteio que está rolando no Donna Chic.
    Participe.
    Beijos
    donna-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá querida....
    SEu blog continua lindo, sempre estou aqui...
    COMEÇOU O SORTEIO DENATAL DOCECABANNA, QUE VAI SORTEAR 5 PESSOAS, COM PREMIOS INCRIVEIS...E AINDA DÁ DUAS CHANCES EXTRAS...
    Voce não pode ficar fora desta!!!! te aguardo.

    Um grande beijo!!!!SAÚDE E PAZ!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorooo perfumes doces" mas não se coloca mto se n tem gente q nem chega perto rsrsrs
    =D
    Bjs

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends