segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tá na moda,fancesinha colorida!


oi lindas!tudo joia???hum...e as news????Ai aiii segundona e ja começou a correria neh?to doidiiinha pra xegar o fds de novo rsrsrsrs...



Bem, o babado eh q a fancesona  Yves Saint Laurent ta com uma coleção novinha em folha pra nos!!!sera lançada dia 16/08,é a "Rock et Baroque"(rock e barroco em Português), serão vendidos em  pares com duas cores diferentes.


São três duplas lindas: Beautiful Night (púrpura e dourado), Rive Gauche (vermelho e Pink) e Beautiful Day(roxo com azul-turquesa). Eles vão custar – respira fundo – €32 cada par, cerca de R$74. 






 Karlie Kloss, garota propaganda da marca.


Que bapho essa makeee!!



Aiii gentem...eu adorei, e vcs???



ah!nao saia sem comentar...nao custa nada neh???e eu adoooooro!
beijinhos e boa semana pra todas nos!!
Bia Gomes*

8 comentários:

  1. Eu vi essas francesinhas, to só arrumando uma desculpa pra fazer a preta com dourado rsrs

    Beijokas ;**
    http://etcemari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa a preta com dourado realmente fica show! O novo layout tá lindoooo! Bjocas, Bia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!!!
    adoro francesinha, mas prefiro a tradicional mesmo... hehheheheheheh.

    bjss

    ResponderExcluir
  4. tão lindos né?
    beijo

    http://donna-chic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro francesinha, mas prefiro a tradicional mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Bia, eu postei a um tempo atrás esses esmaltes da YSL !!! Achei lindo tb !! bjss Pri

    ResponderExcluir
  7. vai ver a fonte foi a mesma neh Priii???aushaushauhsq adorei tmb!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia, Ana Lúcia (do Achados Imperdiveis Bazar), prazer! Fiquei feliz que vc está seguindo o Achados. Tb estou aqui, meu perfil é AnaLulu.
    Super bacana o seu blog!!! Eu e minha filha adoramos esmaltes! temos uma caixa com +/- uns 50!!! Affy, qta cor, para apenas 40 dedinhos!!! bjins

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends