sábado, 14 de agosto de 2010

Make olho molhado*




Oi floreeees!como anda o sabadão?!?!?!aiii aiii, o meu ta parado como sempre uahsuahsuhasha
Hj to com uma dika mara pra vcs...olhao molhados!!
hum...



olhos-molhados
Este look certamente é a cara do verão e para conseguir fazer um make olhos molhados você não precisa gastar fortunas em maquiagem importada, basta um gloss ! é isso mesmo com o próprio Gloss você irá conseguir esse efeito super fashion no olhar.
O truque deixa o make super moderno visual molhado, e já foi visto em desfiles de FH,  Alexandre Herchcovitch, Triton, Cavalera, Alexander Wang, Marc Jacobs.
Para conseguir fazer esse look e usar a noite aplique a sombra escura , e para um visual mais verão sombra clara e gloss ou somente o gloss já fica tudo de bom !!!
Atenção: Algumas sombras cremosas prometem esse resultado, mas é preciso cuidado pois elas podem formar rachaduras com o movimento das pálpebras e detonar o seu make.
O melhor produto para dar esse efeito molhado realmente é o gloss,já testei e aprovei fica realmente FANTÁSTICO !!!
OBS: Para não borrar tudo é aconselhável não passar corretivo na região em que ele será aplicado. É recomendável, também, usar um batom com efeito opaco (nude) para não cair no exagero. Seguindo a regrinha de que se for carregar nos olhos , esqueça dos lábios e vice e versa.
Fonte: modices


gostaram?!?!?!
num sai sem comentar ta?!?!?!
bjim e oooooooooootimo fds a todos!

Bia Gomes*

10 comentários:

  1. Eu também usos glos para esse efeito molhado. É tão lindo né?! Uso sempre numa sombra preta e é fantastico MESMO! kkk

    ResponderExcluir
  2. Esse efeito molhado é a cara do verão!!Bem cool.

    Beijos

    http://amodasaidemoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uiiii
    arrazoooo
    lindooooo
    vou tentar aquiiii
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oie!

    Ahhh não sei se gosto do efeito, preciso tentar um dia rsrs

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi Bia!!!
    muito legal o post!!
    Poxaaa, vc devia ter postado fotinho de como ficou sua make...
    Eu nme imagino usar isso. Acho tão estranho... hhehehehhee

    bjss

    ResponderExcluir
  6. kem naum tentou ainda deveria tentar fika muito lindo!o segredo eh naum exagerar na hora de aplicar o glos...

    vou fazer um look assim ta flavinha?!?!
    bjim lindaS!

    ResponderExcluir
  7. Eu nao sei se eu ia me dar bem com esse estilo hehehe
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem?
    Sobre a linha da Sabrina, veja na sua distribuidora se eles podem te passar alguma coisa, mas acho que vão ser as mesmas imagens do meu blog, até onde sei são as únicas imagens que já foram liberadas.

    ResponderExcluir
  9. Noooossa, que lindo *-* Eu só conhecia o jeito de passar o gloss direto no olho para o efeito molhadinho, mas me apaixonei por esse make escuro com gloss por cima, muito lindo! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida....olha eu invadindo, rs....
    Passei para conhecer seu cantinho e dizr que vc esta de parabéns....ja estou te seguindo. venha conheceer o meu tb. www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com. A8inda estou postando coisas no brechó. vendo vestidos importados e maquagens de fazer enrubecer...hoje estou colocando foto de todas. venha me seguir...terei uma honrra enorme em recebe-la. A vc, sucesso e paz. Ótimo fim de semana. beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends