domingo, 25 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size




Oiii florees!!!Como ta o fim do domingo por aiii?aaiii aiii, aki ta tudo relex...to taum relaxada,aiii adoro domingo, principalmente em casa de boa so na moleeesa,tmb neh...mereço!!!a semana eh uma correria danada!!!FORÇAS JESUS!!
Bom, mas o babado q tenho eh bem legal e super animador, principalmente pra mim e para as gosrdinhas!!!
Pois eh gentem,rolou nos ultimos dias 23 e 24 de julho em sampa a segunda edição do Fashion Weekend Plus Size,tudo muito lindo  muita agitação nos bastidores!
No final do evento deu tudo certo e quem veste G/GG vai fikar melhor informado sobre as opções do q vestir na primavera e no verao!!


Confiram alguns dos look...

Chique Chique!!

Pin-Up...ARRAZOU!!!


Lindiiissiiimooo!!!

arrazaram!!!!
   keroooooo!!!!


So Sexy!
Pretiiinho basico!
Um lushooo!

Arrazaram ou não meu povooo???So sei q eu adoreeeeeii, muitoo meeesmo!
eh isso gentem,gostaram?

bjim e OTIMA semana a todos!!
bjim,
Bia Gomes*

10 comentários:

  1. Oi linda, vc sempre fofa... adorei o look das fofoletes, os tamanhos plus size estão ganhando a mídia, tanto a anorexia quanto a obesidade, me preocupam, e essa propaganda da mídia para divulgar as modelos fofoletes tambem, temos que ter cuidado e fechar a boca. rsrsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei as meninas e as roupas, muito lindas! =)
    Já estou seguindo aqui também!
    Beijinho ;*

    http://ataquefashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii! Adorei o blog!

    bjo

    repondendo a pergunta da enquete, é nota 10!

    ResponderExcluir
  4. Oii, obrigada pela visita no FB, volte sempre.
    Adorei o blog. Beeijos.

    ResponderExcluir
  5. Olaaa
    queridaa
    vim fazer uma visitinha e adorei o blog!!!
    nossa lindaaaasss adoreii o post!!!
    to seguindooo
    um grande bj

    vitrinegiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. obrigada pelos comente flores!!!
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bia!!
    obrigada pela visita e pelo comentário..
    adorei esse desfile.. acho super digno valorizar a diversidade.
    Ah, aproveita e faz a saladinha.. fica uma delícia.Depois me conta, viu?

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. oiee
    mto legal a ideia do desfile!
    roupas lindas e modelos reais!
    bjs
    amandinha

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends