domingo, 25 de julho de 2010

Fashion Weekend Plus Size




Oiii florees!!!Como ta o fim do domingo por aiii?aaiii aiii, aki ta tudo relex...to taum relaxada,aiii adoro domingo, principalmente em casa de boa so na moleeesa,tmb neh...mereço!!!a semana eh uma correria danada!!!FORÇAS JESUS!!
Bom, mas o babado q tenho eh bem legal e super animador, principalmente pra mim e para as gosrdinhas!!!
Pois eh gentem,rolou nos ultimos dias 23 e 24 de julho em sampa a segunda edição do Fashion Weekend Plus Size,tudo muito lindo  muita agitação nos bastidores!
No final do evento deu tudo certo e quem veste G/GG vai fikar melhor informado sobre as opções do q vestir na primavera e no verao!!


Confiram alguns dos look...

Chique Chique!!

Pin-Up...ARRAZOU!!!


Lindiiissiiimooo!!!

arrazaram!!!!
   keroooooo!!!!


So Sexy!
Pretiiinho basico!
Um lushooo!

Arrazaram ou não meu povooo???So sei q eu adoreeeeeii, muitoo meeesmo!
eh isso gentem,gostaram?

bjim e OTIMA semana a todos!!
bjim,
Bia Gomes*

sábado, 24 de julho de 2010

look para o maridao!

Oi floreeees!!!Bom dia!!!!Que manha de sabado boa...Aqui em Sao Luis ta um baita sol, pedindo uma praiiia aiii aiii...
Essa make usei pra fikar curtindo meu amore, q adora qndo me makeio pra ele!!!
TE AMO BENHÊ!!!


A boca ganhou destaque nesse look!



Olhos:no canto da lagrima e abaixo da sombrancelha  usei uma sombra dourada e no resto usei uma sombra cobre, lapis preto bem de leve so nos cilios inferiores e marcara de cilios.
Boca:batom Morango da Color Trend-Avon.



Eh isso!espero q tenham gostado!
bjaum!

Bia Gomes*

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chás!

Oi floreees!como anda a tarde de segunda???hum...por aki o tempo ta fexado,chovendo...clima bom pra ficar agarradinho com o bofe,tomar um chazinho,humm....Pois bem,ja ta com algum tempinho q eu tava afim de postar sobre esse assunto,e ontem assistindo o Programa da Eliana decidi postar logo!
Eu adoro um chazinho,desde pequena tomava(de preferencia com torrada) e adorava!!!To ate planejando fazer uma horta na minha casa com os meus preferidos(capim e limão,erva doce,camomila e hortelã),eu naum sou muito de fikar tomando remedio pra dor ou pra qualker outra coisa q eu possa sentir,ai eu recorro a um desses e o alivio é imediato!Adoro!!
Então eu resolvi pesquisar pra saber um pouko mais sobre os que eu mais gosto...




Capim e Limão










É  utilizado  diaforético, antifebrífugo, contra gases intestinais, dores musculares e torceduras. Contém citral, substância também encontrada na melissa, que lhe confere propriedades calmantes e sedativas.
Como os óleos essenciais são voláteis, no preparo de infusões de folhas ou rizomas, não é necessário ferver muito, nem deixar em água quente por tempo prolongado. Para liberar os princípios ativos, bastam 10 minutos de calor ou fervura.
O chá é bom para insônia e tônico depurativo em estados gripais febris. Para baixar a febre: Faça uma infusão com 1 xíc.de chá de água e 1 xíc. de chá de folha ou rizoma fresco, ou metade se forem secos. Coe e tome quente.
Para reumatismo e dores musculares: Esmague num pilão um pouco de rizoma com 1 col (sopa) de óleo de côco. Coe e empregue em massagens, nos locais doloridos.
Contra ansiedade: Faça uma infusão com 5 gs de folha ou rizoma para cada xícara de chá de água. Coe em seguida. Tome de duas a três xícaras por dia.


  • Uso caseiro: Pode ser usado em banhos aromáticos (preparar sempre o chá forte e nunca colocar a erva direto no banho), e como sachê para perfumar tecidos e afastar traças e outros insetos.
  • Uso culinário: Batido com água, o capim limão faz um refresco para tirar desânimo dos dias de calor. Usado como aromatizante de bebidas alcoolicas

Aromaterapia: : Tônico nervoso para a exaustão e cansaço, anti-depressivo, combate stress e ansiedade.



Erva cidreira/erva doce




















erva doce é uma planta muito conhecida e utilizada devido as suas múltiplas possibilidades de aplicação. Ela pode ser usada na área da saúde, beleza e culinária, suas principais utilidades são vistas em:
- Ajuda no emagrecimento associada a uma dieta saudável;
- Usada em travesseiros aromatizados devido seu aroma agradável estimulando o relaxamento de todo o corpo;
- Na culinária a erva doce é muito utilizada em receitas de bolos, pães, saladas, sucos, drinques, entre outros;
- É muito usada para tratamentos de pele;

Por meio da ingestão do chá:
- Usada contra cólicas de bebês;
- Melhora de tosses e bronquite por apresentar papel expectorante;
- Melhora problemas digestivos e gases;
- Durante a amamentação o chá de erva doce associado ao consumo de água é um excelente estimulante à produção de 
leite;
- Previne a retenção de líquido comum de acontecer principalmente no verão;
- No período de finalizar a amamentação materna noturna, o ideal é trocar a mamada pelo chá de erva doce, com isso o bebê vai deixar de acordar de madrugada para mamar;

O ideal e a melhor maneira para se consumir a erva doce é em forma de chá. Criar o hábito diário de consumir chá de erva doce junto a hábitos alimentares adequados o ajudarão a ter uma pele mais saudável e bonita e seu organismo se tornará mais equilibrado, além, de suas propriedade na melhora do relaxamento do corpo. Os chás, sem açúcar, não possuem nenhum valor calórico e por isso, podem ser consumidos livremente.



Camomila



É uma planta muito conhecida e utilizada, tanto aqui no Brasil como em outros países, sendo considerada uma planta medicinal, atuando de diversas formas no organismo e possuindo grande importância para a saúde e estética.
A flor da camomila possui um perfume bem agradável e ela apresenta semelhança às flores da margarida. O que muitos não sabem é da necessidade de que sua colheita seja antes que estejam completamente desenvolvidas para que seus benefícios se tornem mais eficazes.
A composição da camomila é formada por tanino, cânfora, ácido antêmico e um óleo essencial escuro muito utilizado no tratamento da gota, problemas de circulação, reumatismo e inflamações. Esta flor pode ser usada dentro do travesseiro no combate a insônia, estresse e ansiedade devido a seu papel calmante natural.
chá de camomila possui grande importância terapêutica, sendo recomendado em casos de:
- Problemas digestivos e intestinais;
- Alívio em 
dores de estômago;
- Considerada um ótimo remédio natural em casos de 
inflamação na gengiva, dor de dente, dor de garganta, gripe e febre;
- Também muito utilizada na área da estética no tratamento de pele e cabelos;

Os chás, sem açúcar, não possuem nenhum valor calórico e por isso, podem ser consumidos livremente. Uma boa dica sobre o chá de camomila é destinada às mamães em caso de cólicas em bebês, nascimento dos dentinhos e calmante natural para as crianças.
É preciso lembrar que todas essas dicas e orientações requerem o acompanhamento de um profissional especializado para o tratamento de qualquer problema ou patologia.


Hortelã





Historia Erva utilizada desde a antiguidade, com sua origem confundida com os mitos. Usada pelos egípcios, hebreus, gregos, medievais, romanos e americanos, durante o século IX foram introduzidas na Europa muitas variedades. Ela aparece em TODAS as listas de ervas que chegaram até nós. Na bíblia aparece como dízimo. Os árabes regavam as mesas de banquete com menta antes das festas e limpavam o chão com a erva para estimular o apetite dos convidadosPartes usadas.
Propiedades:
- analgésica.
- anti-bacteriana
- expectorante
- sedativa
Especies de Hortelã:
Hortelã pimenta - Mentha piperita (planeta Lua/Vênus) Hortelã verde - Mentha spicata (planeta Lua) Poejo- Mentha pulegium(planeta Lua/Vênus) Hortelã Crespa - Mentha crispa Hortelã doce-Mentha arvensis Hortelã Romana-Balsamite major/Chrysanthemum balsamite (Planta anual nativa do Oriente, da família das Compostas,planeta regente Júpiter) Gatária - Nepeta gataria L. Hortelã do Brasil(hortelà vulgar, hortelà do norte, levante) Hortelã cíprica, mentastro, hortelã da Córsega
Funções terapeuticas :
- pode ser usada como infusão, para gripes ou resfriados
- o gargarejo com chá de hortelã alivia dores de garganta
- para picadas de insetos em crianças, coloque rapidamente em cima do local, folhas amassadas.
- Gases intestinais
- náuseas
Todas as hortelãs encerram em suas folhas vitaminas A,B e C. minerais (cálcio, fósforo, ferro e potássio);exercem ação tônica e estimulante sobre o aparelho digestivo, além de propriedades antisépticas e ligeiramente anestésicas .Para picadas de insetos em crianças, colocar rapidamente muitas folhas amassadas em cima. Bom para dores de cabeça e juntas doloridas. Para dores abdominais, tomar um copo de leite aquecido com algumas folhas de hortelã, é também um bom chá para gripes e resfriados, favorece expulsão dos catarros e impede a formação de mais muco. Infusão indicada para gripes e resfriados.


eu naum sei vcs, mas eu ADOREI saber mais sobre essas gostosuras q so nos fazem bem!
eh importante lembrar que qndo consumido em excesso faz mal a saúde!FIKAADIKA!!

bjim amores e boa semana pra todas!!!
Bia Gomes*

Make do dia

 E aiiii Gostaram???


bjim!

Bia Gomes*

Misturinhas-By Bia

Bom dia floreees!!tudo bom por aiiii??a misturinha q eu fiz foi final feliz risque e um rosa fluo q eu tinha (naum lembro o nome), acho q qualker rosa serve!e ai, o q axaram???Eu adoreiii, minha irma q o diga!
Bem...eh isso!
Uma OTIMA semana para todas nos!!!

Bjim



Bia Gomes

sexta-feira, 16 de julho de 2010

De cara novaaaaaaaaaa!!!!

Oi floreeeees!!!!!Tudo bom com vcs????o q temos de bom p/ hj???aiii aiii ja eh SEXTAAAAAAAAA meu povoooo!!!!!to hiper animada!!!!Meu blog ta de cara nova!!!!!!!!!gostaram????eu ADOREIIII!meu amor ajeitou tudim p/ mim...TE AMO AMOR!!!!


bem...eh isso!
bjim!
Bia Gomes*

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Meus mimos!!!

Colar Dourado
Amarrador de cabelo rosa


headbands dourado com flor rosa(detalhe no miolo de strass)

Modelo:Luiza Carolina
Make:Bia Gomes
Produção:Bia Gomes



Dicas para unhas roidas


Bom dia floressss!!!!!!

bem...hj o post sera p/ mim e pra kem tem o mesmo mal q eu...Roer as unhas,aiiii eu rou(uahsauhsh...)desde q me entendo por gente, minha mae me disse q eh pq qndo ela estava gravida de mim sentia muito desejo de roer unhas, roia ate sangrar...se isso for a causa, eu q to pagando o pato...Minha mae tem unhas liiiiiiiiiiiindas grander e fortes e eu pequeninas e fracas... aiii aiii,rou por tudo,se to ansiosa, ou nervosa,sem fazer nada...em fim, por tudo meeesmo!Dpois q eu criei meu blog e vi varias meninas pintando as unhas e postando fikei com uma pontinha de inveja(confesso!)e fikei com muita vontade de ter minhas uninhas grandes,ja perdi as contas de qntas vezes disse q iria parar de roer mas passa uma...duas...tres semanas e naum aguento..acabo tirando o esmalte p/ enganar e tentar naum roes mas qndo vejo ja to roendo aiii desanimo...aii aii q vida!! Entaum fui la no tio google e pedi pra ele meajudar sobre o assunto e ele me ajudou como seeeempree!!Éum jeito mais formal p/ ler sobre o assunto...Te adoro tio google!!!

O hábito compulsivo de roer a unha é denominado tecnicamente como onicofagia e pode trazer danos à saúde.
Especialistas explicam que, ao roer as unhas de forma exagerada pode-se levar ao desgaste desta e até a uma infecção.
E não é só, a pessoa pode também levar vários microorganismos que “vivem” em baixo das unhas, o que possivelmente poderá ocasionar problemas no estômago.
Outra situação é o desgaste do esmalte dos dentes, podendo causar oclusão.
Os fatores que podem causar a onicofagia são ansiedade, desconforto e angústia.Situações de constrangimento social ou muito sofrimento devem ser tratados e a indicação de psicólogos é uma psicoterapia.
Para eliminar o hábito siga outras
dicas também:
Vitamina B, que aumenta a serotonina no cérebro;Lixe e pinte as unhas sempre;Use unhas postiças (silicones são bem naturais);Troque a unha por um chiclete;Aplique uma solução para unhas roídas, o
gosto é bem desagradável.
Assim você protege suas unhas e sua saúde

Fonte:

http://www.mundodastribos.com/roer-unha-livre-se-desse-mau-habito.html

espero q tenha ajudado naum so a vcs, mas a mim mesma!!!

bjim!

Bia Gomes*

quarta-feira, 14 de julho de 2010


Minsturinhas-by Bia

Oi floresss!tudo bom?
bem...hj vou postar umas misturinhaas q eu fiz!Desde q vi algumas meninas por aiii fazendo me intusiamei e criei minhas propias misturas!
Como naum sabia q nomes da p/ cada um eu resolvi botar o nome de minha amiga,minha irma,o meu mesm e o da minha prima...


esse aiii e o Bia(EU!)

Luiza(irma)

Thais(prima)
Thaissa(amiga)





E aiiii gostaram???eu adoreiiii!
bjim a todassssssssss adoro todas vcs!!
por Bia Gomes*

segunda-feira, 12 de julho de 2010



O combinado é descombinar!!!!

o jeito masi legal de usar pulseiras é misturar varias!de diferentes cores e estilos,criando um contraste do delicado com o pesado dando...fica lindo e moderno!!!ADOOOOGO!!




Legal também é usar muitas pulseiras e acrescentar um relógio, do mesmo modo, sem nenhum tipo de coordenação entre eles..



Misture tudo sem medo!!!



agora eh usar e Arrazar!!!!

ei aiiii? o q axaram?
eu adoreiiii!

bjim lindas e ooootimo começo de semanaaa!

por
Bia Gomes*


sábado, 10 de julho de 2010

LUXO NOS PES!





Olá minhas floreeeees....tudo bom com vcs???Como ta de fds???Aiii aiii eu akiii, em casa so descansando e navegando na net....adooooogo!!
Bem girls...passeando por aiii encontreiii esse mimo.... aiii aii, nem preciso dize q xokeiiiii neh???mto lindo e valiosissimooooooo(bota valioso nisso!)custa SÓ 250 mil dinheiriiinhos =0 , chama-se “Eternal Diamond Stiletto"um par de sapatos realizados com diamantes e que custa, €113.000.00 -( R$ 250 mil). O autor dessa obra de arte trabalha para a joalheria inglesa Borgezie isso sim q eh um “sapato precioso”, criando um que deve ser guardado no cofre. São 2.200 diamantes, que juntos somam 30 quilates...uuiiiii!

existe uma lista de espera para o sapatinho e claro que vamos ver mulheres poderosas e muito ricas com um deles nos pés. Provavelmente desfilando em algum red carpet, porque o “Eternal Diamond Stiletto” um claro sinal de exclusividade, riqueza, glamour… A garantia dele eh de simplesmenteeee tcham ram ram.... MIL anos!!!aiii aii apaixoneiii!!!

e aiii????o q axaram??
bapho neh???
adoooogo!






Por Bia Gomes*
Bjim!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sera q teremos mais um hit da Chanel por aiii???



Chanel desfila esmalte vermelho queimado em Paris





e aiiii??ultimamente tenho feito vaaarias misturas de esmaltes e amooooo cada uma delas pq eu q as fiz!!eh d+ pq tenho esmaltes parecidos com os das marcar famosas como os da Chanel...aiii aiii fiko babando por esse mimos luxuosissimoooos!!!!vou coorrendo tentar reproduzir esse vermelho liiiiiiiiiiiindoooo!!!


bjim, comenta ta???
bia Gomes*

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aneis, e mais aneis!!!!





















Pra todos os estiloe e gostos os aneis sao otimas opções para dar um up nakele look basikinho neh?
Amei tooooooooooooooodos!!!
bjim!
Bia Gomes*






































Look Nude





Esse look eh bem minha cara...Um nude Romantico simples e chique,dygnissimo!!!
E aiii....?
Gostou???
comenta ta????

Xeruuuuu




Bia Gomes

Friends