terça-feira, 25 de maio de 2010

Ja sinto saudades....










Oi tudo mundo....



O poost de hj sera bem dificil p/ mim....to triste.
A minha unica amiga,ta indo em bora p/ outro lugar...
Amiga...kero te dizeer q to torcendo muito por vc, pelo seu futuro em sampa!Doi o coracao mais, nao deixo de fikar feliz por vc!!Te amo muito e nada nem ninguem vaii mudar isso!
Agradeco a Deus ppor ter te conhecido,passamos muitos momentos bons...e ruins tmb...Vou sentir muiiiito, muito muito sua falta...
Eu Teteu e Biel te amamos muito, sempre falarei de vc p/ eles!!
Volta logo!sauhsuahsuha
TE AMO MINHA IRMA!
Vai com deus, q ele te ilumine e realize o desejo do teu coracao!!
Te foca no teu objetivo e nao desiste JAMAIS!!Eu sei q vc vai conseguir!!!
Me liga sempre ta???
TE AMO!!!!!

3 comentários:

  1. deus ha de iluminar o caminho dela!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. ô minha Irmã!
    Obriigaadoo força, peelo carinho,pela dediicação, pela TORCIDA,pelo amor, pelo beijo,pelo abraço apertado,por palavras sinceras,pelas brincadeiras,pelas poucas e devastadoras brigas,pelo zelo,pela preocupação,pela amizade,pela IRMANDADE!
    Eu seii que Deus vai me ajudar a chegar nos meus sonhos, nos meus objetiivos e a distânciia,a saudade são os preços que tenho que pagar.!
    Mais eu VOLTO! Pq deiixeeii grandes amores da minha VIDA por um teempo e esse teempo há de passar rapidoo!
    TE AMO minha iirmã!
    e Fala meesmo para os meus SOBRINHOS que os amoo demais, que eles são os amoores da DINDA!
    E fiica com Deus amiigaa, seja FELIZ acima de qualquer coisa!!
    SAUDADEE tooma conta e meu coração chora, mais teenho uma força que me toma contaa e eu seii que sou capaz.
    Te cuiiida!
    E não me esquece tb!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO minha IRMÃ!

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends