quarta-feira, 19 de maio de 2010

Comprinhas,Yes!

oiiii, tudo bom???
Bem, vim aki p/ mostrar minhas comprinhas na Yes!
O q dizer????Amei!!Me deii super bem com o po, pq ate antes de conhecer o po da Yes, ainda naum tinha me dado muito bem com os outros q esperimentei comecava a aparecer espinhas em mim, aiiiii q horror!ahsuahsuahsua
As sombras sao MARAVILHOSAS!!!!super pigmentadas e o preco eh bem em conta e vale a pena!
O blush....Amei!!!!be pigmentado e adere super bem e basta uma aplicacao e fika bem natural.
Comprei um batom tmb, o Lolita, e eh lindoooooo!
Os aplicadores sao bons tmb!!!
A mascara de cilios naum deixa bolas eh boa , em fim...

O QUE AMIS GOSTEI????
Das sombras, a pigmentacao me deixou facinada!!!

O QUE MENOS GOSTEI????
A mascar de cilios, pq ja me acostumei com akelas q dao volume e outras coiiisiiitas mais, e a da yes eh normal.


Eh isso galera!!!!
super indico a YES!!
Pra quem mora em Sao Luis-Ma e keira conhecerr melhor a YES! o endereco fika na
Rua do Passeio( Galeria La Ravardiere) proximo ao Varejao dos Calcados no Centro.

bjim e ate a proxima!!!

2 comentários:

  1. Ei Bia, tudo bem com vc?!
    Obrigada pelo carinho,
    Gostei do teu, pois adoro dicas do universo feminino e o seu blog tem essa vantagem para nos mulheres!!! Parabéns e sucesso a vc!!!!
    Ah, tbém ganhou mais uma seguidora!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. q bom amore!!
    seras seeempre muito bem viinda!!!

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends