terça-feira, 25 de maio de 2010

Ja sinto saudades....










Oi tudo mundo....



O poost de hj sera bem dificil p/ mim....to triste.
A minha unica amiga,ta indo em bora p/ outro lugar...
Amiga...kero te dizeer q to torcendo muito por vc, pelo seu futuro em sampa!Doi o coracao mais, nao deixo de fikar feliz por vc!!Te amo muito e nada nem ninguem vaii mudar isso!
Agradeco a Deus ppor ter te conhecido,passamos muitos momentos bons...e ruins tmb...Vou sentir muiiiito, muito muito sua falta...
Eu Teteu e Biel te amamos muito, sempre falarei de vc p/ eles!!
Volta logo!sauhsuahsuha
TE AMO MINHA IRMA!
Vai com deus, q ele te ilumine e realize o desejo do teu coracao!!
Te foca no teu objetivo e nao desiste JAMAIS!!Eu sei q vc vai conseguir!!!
Me liga sempre ta???
TE AMO!!!!!

domingo, 23 de maio de 2010

Dika para os cilios


Bem, se os cilios nao estiverem bem cetinhos, alongados, com akele efeito legal, p/ mim estraga a make! entaum ai vai alguma dikas:

  1. Para aumentar, pincele as extremidades.
  2. Pra alongar,aplique duas camadas de rimel incolor e uma de preto.
  3. Para dar volume,passe rimel,um poouco de po nos cilios e outra camada de rimel.
  4. Para separa bem os fios,lave bem uma escovinha do frasco q terminou, caso vc nao nao. tenha outra, e use p/ pentear.

Olhe para baixo e encaixe o aplicador na raiz e e suba ate as postas dos cilios, em ziguezague.Aplique a segunda camada depois qq a primeira estiver seca.Para evitar q os cilios fikem grudados ou com pelotas, depois q o produto estiver seco, passe uma escovinha especifica ate soltar!

e ARRAZA!!!

Bjim

Bia Gomes

Sobretudo







Gentem....em mais uma das minhas navegadas pela net, axei esses looks...TUDODEBOM!!!!
Eu ADORO sobretudo, apesar de nao usar,pq aki em Sao Luis mesmo no inverno, faz um calor terrivel uushahsuahusa.Entaum p/ matar minha vontade de ter um to postando esses looks com sobretudo.Usria TODOS os looks com certeza!!!!
Bjim e ate maiiiis!
Bia Gomes*
Boa Semana p/ todos!!!











oiii, tudo bom keriiidos???
bem, eu tava navegando por aii, e li q a Beyonce, tem uma grife chamada DEREON.De olho em todo o mundo da moda e nesse momento de super valorizacao das modelos Plus Size, a Bey lanca uma colecao voltada para esse segmento,Curvelicious.
D+ neh!!!adorei a ideiiia, mas sera q tem aki no Brasil???nem sei...uahsuhasua
So sei q eu gostei muuuuuuuuuuuito e vim aki dividir com vcs!!!
bjaum!
Boa semana p/ todos!!!
Bia Gomes*

Sucessooo!!!!

Oi gentem!!!!tudo bom coleggas???Aiii aiii aiiii, o evento foi lesgal!!!teve de TUDO literalmenteee,a Angela Bismark(eh assim q se secreve???)tava laaaa, caracaaaa, a mulher eh lindaaa!q nariz eh akeeele, perfeiito!!toda glamurosa!!A Rejanny tava liiiiiiiiiiinda, parecendo uma boneka, e o brinco q ela tava usando....q brinco viu?!?!?!?A filhinha dela tava uma fofaaa, ate falou no microfone e tudo, ve se pod,ja eh um sucesso!!

E o Rodrigo?!?!?!?!Dancou, desfilou, brincou....ai aiii....Lindo de morrer!!!super simpatico, carismatico...aiii aiii (que meu bofe naum leia isso)TUDODEBOM!!!ushauhsahsuahs
num tirei ft com ele....=(


Tava tudo lindo, o desfile das criancas foi uma graca!!!todas linda !!!

Eu ri muuuuuito!!!Me diverti de mais!!!

Bem, eh isso!

um graande beijo e a te maiiiis!



Bia Gomes*







MARA!!!!!!!

sábado, 22 de maio de 2010

O sabadao PROMEEETE!!!!

oiii!!!!Tudo bomm com vcs!!!!Genteeeem...Hoje aki em Sao Luis,daki a algumaas horassss Sucesso Fashion Music!!!!!
Aiimm....ansiosa, eh um desfile tipo os da Victoria Secrets(eh assim q se escreve???auhushauhs),a qquerideiiissima Rejane Braga e o Lindiiissiiimo.....tcham ram ram ram... Rodrigo Faro minha genteeeee!!!!Nossa q vontade de falar"Danca gatinho,dancaaa!!!"uauhsuahuha, aiiiim kero tanto uma fft!!!!!eu keeeeeeeeeeeeero!Adoro ele, a aRejane, Modaa, desfile, "gramur"ushauhsauhsua, ai ai ai....AMO MUITO TUDO ISSO!!!!
Bem eh isso, amanha volto com as....FOTINHASSSSS!!!!e as news tmbbbb!
bjaum e bom sabado p/ nos!!!

Bia Gomes*

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Make do dia


Escolho essa ca Cristina, pq eh leve, usaria ela em uma reuniao e a noite em um jantar com o bofe!! Axeiii q oa cilios pusticos dao um ''Gramur'',neh???
ameiiii!
bjim
Bian Gomes*


Delineadores-Marcante e Fatal.





Oi gentem!!!!tudo bom???cmg esta tudo otiiimo, principalmente pq estou postando o q mais gosto e admiro na make, apesar de naum dominar a tecnica muito bem, mas to em treinamento!!!suhaushausua.

Adooooooooooooooooro um delineado!principalmente com akele puxadinho q da um xarminho todo especial, e muuuuita mascara!!!Adogo!!!!



Da esquerda p/ direita:

1.MEIA LUA-Perfeito p/ kem tem olhos pequenos, poois da a sensacao de q o globo ocular eh maior.

2.o classsico GATINHO-perfeito para olhos amendoados.

3.estilo AMY WINEHOUSE-p/ kem tem bastante espaco ente o olho e a soombrancelha, poois eh preciso bastante espaco para q o efeito seja positivo.

4.O ANDORINHA-traco rapido e delicado, da um UP no olhar.

5.Tipo EGIPCIA-um olha misterioso e sexy, use lapis preto dentro do olho.

6.POCK-a ponta do delineador se funde com o borradinho do lapis preto na parte inferior dos olhos,capriche na mascara!








Agora eh so treinar e ARRAZAR!!!!!

Bjim

Bia Gomes*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meus Mimos!!!







Kem gostou da um up!

Esstilo Pin-up

Pin-up nada mais e do q uma imagem feminina de forte atrativo na cultura pop,possue leves tons eroticos e geralmente eram consideradas pin-up modelos e atrizes, um dos maiisores icones em cena sem duvidas era a atriz Marilyn Monroe.
As pin-up sao sempre mulheres com formas mais voluptuosas q usam roupas sensuais aliadas a um toque de inocencia com um tom mais provocativos.Fizeram grande sucesso apartir da decada de 40 durante a segunda guerra , quando suas fotos eram enviadas aos soldados.
Atualmente estilo tem feito grande sucesso e gera grande influecia na moda.Mulheres de todas as idades colokam em seus look referencias pin-up, deixando suas producoes com uma cara vitage e bem feminina,as pin-ups modernas sao mais atrevidas com suas tatoos, pircings e contrastam as caracteristicas pin-ups ccom acessorios mais ousados como couro, estampa de bicho dentre ourtos mais.

Vestidos rodados, e tatoo sao marcas da pin-up moderna!Abuse da cintura marcada e dos sapatos meia-pata q por sinal, ficam otimos nesse estilo!




A cantora Katy Parry e uma das modernas adeptas ao estilo.Dita Von Teese e o maior icone ppin-up atualmente.






Dicas de commo arrazar no estilo Pin-Up:
Abuse das meias 7/8,rendadas, finas,mais grossas e coloridas;

A cinta liga e umm acessorio indispeensavel;

Use corpetes e espartilho,ajudam na hora de deixar a silhueta definida!

Roupas vitage, vestidos e saias rodadas, calca cigarrete e short sempre com a cintura alta e bem delineada;
Na make abuuse do delineador e rimel p/ deixar o olhar bem atraeente e o indispensavel batom vermelho!

No cabelo???NADA de chapinha, a ordem eh deixar o cabelo bem volumoso com cachos largos, faixas de tecido complementam o visual!!!!


Bem...eh isso!
espero q gostem!!!
e qualker coisa me escrevam, viu???conto com a ajuda de vcs p/ deixar esse blog cada vez melhor!!!
um hiiiiiiiiiiper beijo!
Bia Gomes*



































Inspire-se e ARRAZE!!!




Um look p/ arrazar na balada!!!
bjim e ate amaiiis!
Bia Gomes

Comprinhas,Yes!

oiiii, tudo bom???
Bem, vim aki p/ mostrar minhas comprinhas na Yes!
O q dizer????Amei!!Me deii super bem com o po, pq ate antes de conhecer o po da Yes, ainda naum tinha me dado muito bem com os outros q esperimentei comecava a aparecer espinhas em mim, aiiiii q horror!ahsuahsuahsua
As sombras sao MARAVILHOSAS!!!!super pigmentadas e o preco eh bem em conta e vale a pena!
O blush....Amei!!!!be pigmentado e adere super bem e basta uma aplicacao e fika bem natural.
Comprei um batom tmb, o Lolita, e eh lindoooooo!
Os aplicadores sao bons tmb!!!
A mascara de cilios naum deixa bolas eh boa , em fim...

O QUE AMIS GOSTEI????
Das sombras, a pigmentacao me deixou facinada!!!

O QUE MENOS GOSTEI????
A mascar de cilios, pq ja me acostumei com akelas q dao volume e outras coiiisiiitas mais, e a da yes eh normal.


Eh isso galera!!!!
super indico a YES!!
Pra quem mora em Sao Luis-Ma e keira conhecerr melhor a YES! o endereco fika na
Rua do Passeio( Galeria La Ravardiere) proximo ao Varejao dos Calcados no Centro.

bjim e ate a proxima!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coque bailarina,TUDODEBOM!!!!







Este penteado ja virou sensacao!!!


Ecletico, o coque bailarina ja vem desde a ultima temporada internacional aparecendo em diversas releituras.Desfiado ou comportado, magrinho ou bem cheio, em diferentes alturas e com diferentes aderecos.Super facil de fazer e principalmente democratico, e uma opcao para kem cansou de usar rabo de cavalo p/ fugir do calor.

Pra dar um ar mais despojado e pra kem gosta de um detalhezinho a mais, aposte nas faixas de cabelo, tic tac ou o q vc axar q fika legal, nao tenha medooo e arraze aond ker q seja...
SE JOGAAA!!!
Gostou????
Entaum deixa teu recadinho!!!
biejos mil!!!
Bia Gomes*

Coque Bailarina, virou a sensacao do momento!!















Ecletico,o coque de bailarina ja vem desde a ultima tempoorada internacional aparecendo em diversar releituras.Desfiado ou compoortado,magrinho ou bem cheinho,e e claro, em diferentes alturas.Facil de fazer e principalmente democratico,o coque bailarina e uma opcao para quem cansou de usar rabo de cavalo para driblar o calor.

Vale a pena optar por aderecos tipo:presilias simples e com pedrarias,tiaras,lencos de diversas formae cores.Deixe a imaginacao correr solta para acrecentar mais personalidade ao seu penteado e ARRAZAR aonde quer q seja!!!!



Gostou???

entaum deixe seu recadiiinho!!

bjos miiiil!!!

Bia Gomes*

Baton Hibiscus-Mary Kay




oiiiiii, tudo bem????Hj farei uma breve resenha do baton Hibiscus da Mary Kay.

Bem, pra comecar a cor eh incrivel muito linda e ta super na moda!!a textura eh macia e tem otoma fixacao, sem falar na durabilidade q eh d+!!!
Pra se ter uma ideia, mesm eu tirando ainda fikou akele rosado,q se aplicar um gloss incolor fika super lindo!!!

O preco eh de 29,00

eh isso gentem!!

bjim e ate a proxima!!

Bia Gomes*

Friends