sexta-feira, 16 de abril de 2010

Compriiinhas- Avom e Mary Kay


Perola bronzeadora,Super Shock,delineador a prova d`agua e delineador lilaz metalico;




Corretivo e Base;

Sombras mineral e batons em tons de rosa.
Entao....Os produtos da Avom eu adoooooooro!!!Sao muito bons!
Os da Mary Kay e novidade pra mim, apesar de ja ter ouvido falar, nem dava muita bola pq pensava q eram muitoo caro por isso nem ligava....Ate que um dia, uma conhecida me falou dos Produtos e veio me fazer uma visita.
Comprei, usei e ADOREI!!!
Primeiro comprei um sabonete facial, uma locao diurna e outra noturna.E agora por ultimo comprei o corretivo, base, sombras e esses maravilhosos batons q estou apaixonada!!!!
Em fim...Super recomendo os produtos da Mry Kay!!!
Em breve noviidades!!!!
bjinhos para todas!
By Bia Gomes*

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?

    Que bom que gostou dos produtos da Mary Kay, realmente são de ótima qualidade, soui consultora aqui em São Luís e tenho vários produtos em estoque, se estiver interessada, posso lhe fazer uma visita.
    Aguardo seu contato ^^

    Luísa Célia
    32375872/81760840
    Consultora Mary Kay

    ResponderExcluir

oiiii flor!obrigada por comentaar!!
bjim

Friends